Unidade Móvel realiza atendimento gratuito em ortodontia à população cabedelense



(Foto: Secom Cabedelo)
Uma Unidade Móvel montada em frente à Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) vem oferecendo serviços gratuitos de ortodontia à população. O Odontosesc é um projeto realizado em parceria com a Fecomércio, e ficará disponível até o mês de dezembro de 2016, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

No local, a população vai ter acesso a orientações e atendimento odontológico nos procedimentos de obturações, extrações, periodontia, aplicação de flúor e resina.

“Com essa parceria com a Fecomércio, os cabedelenses recebem gratuitamente mais uma opção de atendimento odontológico de qualidade, a exemplo do que já dispomos em nossas Unidades de Saúde da Família (USF). A ação se estenderá até dezembro e muito contribuirá para a melhoria da saúde das famílias”, destacou o secretário da Saúde, Jairo Gama.

(Foto: Secom Cabedelo)
Neste mês de julho, a Unidade Móvel deve atender 150 usuários. Na sequência, outros interessados serão admitidos tão logo sejam finalizados os tratamentos de cada paciente. A medida visa evitar filas de espera e o necessário controle do atendimento.

“Convidamos a população cabedelense para vir conhecer essa ação, e receber nosso atendimento de segunda à sexta, das 8h às 14h. Para tanto, pedimos que tragam o cartão SUS e a identidade. Já para os comerciários, é necessária a apresentação da Carteira do Comércio atualizada”, explica a coordenadora do Odontosesc, Valquíria Soares.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3141.


Fonte: Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca